Ivana afirma que continuará na luta pela adutora do Poço Magro, em Guanambi

0
63
Foto: Divulgação

Desde 2007, eu luto ao lado do líder Comunitário, Sr. Oscar, pela elaboração desse projeto”, contou a deputada Ivana Bastos durante uma reunião em Guanambi para apresentação do Projeto Executivo da Adutora do Poço Magro. O prefeito Jairo Magalhães e sua equipe mostraram os dados do projeto, e a parlamentar garantiu que continuará na luta para assegurar recursos federais e estaduais para executar as obras.

Em seu pronunciamento a deputada contou que, “Tivemos várias vezes na Codevasf pedindo esse projeto, e diversos empecilhos atrasaram a sua elaboração, mas não desistimos porque precisávamos dele para ir atrás da obra. Quando conversei com Jairo, ele fez o compromisso de nos ajudar, e hoje estamos com esse projeto em mãos. A partir de agora, vamos pegar esse papel e bater em todas as portas para conseguirmos esse recurso”, considerou Ivana.

Ainda Ivana pontuou: “O senador Otto Alencar tem um compromisso de ajudar na realização desse sonho, mas vamos também atrás de deputado federal, vamos falar com o governador e mostrar a magnitude dessa obra. Tenho certeza que Rui Costa irá abraçar”, frisou.

A futura Adutora do Poço do Magro terá 45 km de extensão, e pretende levar água para 15 comunidades rurais do entorno da barragem, beneficiando diretamente 620 famílias. O valor previsto da obra é de aproximadamente R$14 milhões.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.