Iuiú: Portal Vilson Nunes visita irmã do montealtense que localizou parentes que ele não vê há 35 anos

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes
Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes

Na tarde da última sexta-feira (4), a reportagem do Portal Vilson Nunes, esteve na cidade de Iuiú (BA), visitando a senhora Rosinha Santos Costa, de 34 anos de idade, irmã do montealtense, identificado como Carlos Henrique Santos Costa, de 37 anos de idade, que conseguiu obter informações da localização dos seus parentes que ele não vê há quase 35 anos, quando saiu de Palmas de Monte Alto e foi morar na cidade de Alto Jequitibá, no leste do estado de Minas Gerais, com a família do seu pai biológico, conforme matéria que fora divulgada no dia 2 de janeiro no referido veículo de comunicação.

Em conversa com à nossa reportagem, Rosinha contou que ela sempre teve vontade de conhecer o irmão, mas não tinha ideia de onde ele estava. “Fiquei muito feliz de ter notícias dele, tanto eu, quanto as minhas outras irmãs, agora é esperar a visita dele. Sempre fiquei curiosa para saber onde ele estava. Já conversamos por telefone“, disse ela emocionada.

Segundo foi apurado, Rosinha vive com um filho menor e o seu pai adotivo que já é idoso. Ela passa por muitas dificuldades, pois além de estar doente, os recursos financeiros dela e da família são escassos.

Na manhã desta segunda-feira (7), Carlos entrou em contato com à nossa redação, informando que já conseguiu falar com as suas três irmãs. Ele ainda disse que, pretende o quanto antes vim ao estado da Bahia para conhecer os parentes pessoalmente. “Eu voltei ao trabalho hoje. Estou planejando ir em junho ou julho. Vou tentar negociar antecipação das minhas férias de fim de ano”, disse ele.

Foto: Portal Vilson Nunes