Iuiú: Motorista fica gravemente ferido, após colisão entre carro e caminhão, na BA-160

0
Fotos: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um motorista, identificado como Walisson Pereira Santiago, de 37 anos de idade, ficou gravemente ferido, após bater o carro que conduzia, na traseira de um caminhão, na noite desta quarta-feira (6/6), na BA-160, nas proximidades do Entroncamento do Iuiú (BA). Segundo informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, a colisão ocorreu por volta das 18h20, quando Walisson viajava com destino a cidade de Iuiú, no seu veículo Ford Pampa, cor branca, placa GRE-0282, e no referido local, acabou perdendo o controle da direção e colidiu no caminhão Volkswagen, cor branca, placa policial DAJ – 7992, conduzido pelo motorista, identificado como Edsonlene Rodrigues dos Santos, de 50 anos de idade.

Com a batida, o veículo Pampa capotou diversas vezes até cair no matagal que fica às margens da rodovia. Walisson foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), com suspeita de traumatismo craniano. O paciente foi encaminhado para a emergência do Hospital Municipal, em Iuiú, de onde deverá ser transferido para o Hospital Regional de Guanambi. O condutor do caminhão não precisou de atendimento médico.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e preservando a área. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.