Iuiú: Montealtense morre, após levar pancada na cabeça durante confusão com amigo

0
183
Foto: Divulgação

O montealtense, identificado como Edilson Marques Lima, de 37 anos de idade, morreu na noite deste domingo (10/6), após levar uma forte pancada na cabeça, durante uma confusão ocorrida dentro de um bar, situado no bairro Jacarezinho, na cidade de Iuiú (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima, estava bebendo com o amigo identificado como Ednásio de Jesus Souza, 44 anos, quando se desentenderam por motivos banais. Conforme a polícia, Ednásio empurrou o amigo Edilson que já estava bem cambaleando e caiu. Na queda, a vítima bateu a cabeça contra um balcão, o que ocasionou uma lesão na cabeça. Desmaiado, o homem foi socorrido ao Hospital Municipal de Iuiú, onde não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o corpo foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

A guarnição da Polícia Militar, conseguiu deter o acusado na manhã deste domingo (10/6), porém, conforme informou à polícia, por se tratar de um incidente, haja vista que, ambos bebiam juntos, ele foi ouvido e liberado.

A vítima nasceu no distrito de Barra do Riacho, na zona rural de Palmas de Monte Alto.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.