II Pedal da Integração é realizado com sucesso em Palmas de Monte Alto

Share on facebook
Share on whatsapp
Fotos: Portal Vilson Nunes

Com a participação de cerca de 100 ciclistas de Palmas de Monte Alto, Guanambi e Carinhanha, o II Pedal da Integração foi realizado com sucesso na manhã deste domingo (2/9), em continuidade à programação da Semana da Pátria – Edição 2018, que está ocorrendo no município de Palmas de Monte Alto (BA). Os participantes percorreram quase 50 km da zona rural do município até chegar ao ponto de encerramento na praça da Bandeira, no centro da cidade. Após o final do pedal, ocorreu sorteio de vários brindes aos ciclistas doados pelo comércio local e regional.

Em entrevista ao programa Giro de Notícias, da Rádio Visão Fm, os ciclistas Roni Cley de Palmas de Monte Alto; João Marcelo de Guanambi, Val de Guanambi, o organizador Cleiton Cotia e o secretário de educação Domingos Neto, avaliaram o evento de forma positiva e enalteceram a importância de praticar atividades físicas.

PROGRAMAÇÃO

A Semana da Pátria continua nesta segunda-feira (3/9), das 8h às 10 e das 14h às 16h com o Futsal Infanto-juvenil, na quadra João Roriz. Na terça-feira (4/9), às 19h tem Voleibol masculino e feminino, na quadra do Colégio Municipal Eliza Teixeira de Moura. Na quarta-feira (5/9), ás 19h tem Quadrangular de Futsal Feminino, na quadra João Roriz. Na quinta-feira (6/9), às 8h tem a II Maratona da Independência, com concentração na Praça da Bandeira. Na sexta-feira (7/9), às 5h tem Alvorada tradicional e às 16h tem o Desfile Cívico Alegórico do Colégio Municipal Eliza Teixeira de Moura, pelas principais ruas da cidade.

Fonte: Portal Vilson Nunes