Hugo Costa autoriza obras de ampliação do Distrito Industrial de Guanambi

1
Foto: Reprodução

Após um período de discussão com associação Industrial, engenheiros e técnicos, o Prefeito em exercício Hugo Costa, assinou na manhã desta segunda-feira (14), o alvará para as obras de ampliação do Distrito Industrial de Guanambi. Ao lado do Secretário de Infraestrutura Márcio Luiz Marques e do arquiteto Alessandro Filgueiras, o documento foi assinado, junto com o conhecimento do projeto executivo, atendendo todas as exigências das legislações pertinentes.

Segundo Hugo Costa, a ”nova área conta com 34 lotes distribuídos, que vão desde 800 metros quadrados a 3.000, contemplando os pequenos, médios e grandes projetos com vistas a desenvolver ainda mais a economia do município, traçando um panorama de política pública de excelência para a geração de emprego e renda”.

A ampliação contemplará uma área de tamanho igual a existente, com modernização do parque com uma infraestrutura de estacionamento, drenagem e área institucional para edificação do eixo administrativo do condomínio. A seleção para a nova área será feita mediante procedimento licitatório, na modalidade de concorrência, avaliando os melhores projetos que contemplem eixos arquitetônicos, econômicos e financeiros.

Para Hugo Costa, que também é Secretário de Industria e Comércio, pasta que gerenciou o projeto, o mesmo  é fruto de ampla discussão técnica, e segue o modelo de governo do Prefeito Jairo Magalhães, com iniciativas que fortalecem o empreendedorismo na cidade, que demonstram um pioneirismo reconhecido por entidades especializadas no setor, como prova do Prêmio Prefeito Empreendedor entregue pelo SEBRAE que destacou Guanambi diante de todos os 417 municípios da Bahia”.

Fonte: Ascom

1 COMMENT

  1. Boa noite meu caro guanambiense, acho que primeiro passo tinha que trazer uma fábrica de grande porte pra Guanambi, pra depois ampliar o distrito industrial!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.