PUBLICIDADE

Homem sofre tentativa de homicídio em Riacho de Santana

Hospital Municipal de Riacho de Santana (Foto: Portal Vilson Nunes)

Um homem, identificado como Valdir José Orosias, 56 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (24), na rua Bem-te-vi, no bairro Belém, em Riacho de Santana (BA).

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 19h20, a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo. Após o crime, Valdir foi socorrido por populares ao Hospital Municipal. Lá, ele informou à polícia o nome do autor do disparo.

De posse das informações, a guarnição da Polícia Militar fez diversas diligências na tentativa de encontrar o suspeito, no entanto, até a publicação desta matéria, não obteve êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para registrar o fato. O estado de saúde do paciente também não fora informado.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE