Homem mata namorada grávida de três meses e fere mais duas pessoas em Barra da Estiva

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (18), uma mulher grávida de três meses foi morta a tiros pelo namorado na cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. Segundo a polícia, Edvan Santos da Silva, matou com um tiro no rosto a namorada, Itamara Santos Caíres e feriu com disparos a mãe da vítima, Maria Santana Santos e um amigo da família, Iranildo Ribeiro Santos. O crime aconteceu na comunidade de Cachoeirinha, zona rural de Barra da Estiva.

Conforme a Polícia, Itamara estava gravida de três meses, e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Já a mãe e o amigo foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a pericia. O corpo da vitima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. De acordo com a Policia Civil, a motivação pode ter sido por ciúmes. O autor do feminicídio está foragido.

Fonte: 97 News