Homem fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na BR-030 em Carinhanha

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Reproduçao

Um homem ficou gravemente ferido em uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro, na manhã desta segunda-feira (15), na BR-030, em Carinhanha, no Oeste da Bahia.

Conforme informações passadas ao Portal Folha do Vale pela Polícia Militar, o motociclista, identificado como Caetano Cardoso dos Santos, 50 anos, conduzia uma motocicleta Honda Ml 125 de vermelha pela rodovia, quando nas proximidades do Motel Real Privê houve a colisão com o Fiat Strada Working, ano 2010, cor prata, licenciado em Palmas de Monte Alto.

No acidente, Caetano fraturou as duas pernas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha. O paciente está aguardando transferência para o Hospital Regional de Guanambi. O condutor do carro, identificado como Astério Lima de Matos, 37 anos, não ficou ferido. Ainda segundo informações, Astério seguia de Palmas de Monte Alto sentido a Carinhanha, quando Caetano teria entrado de vez na rodovia com a moto sem olhar de lado.

Fonte: Folha do Vale