Homem é preso pela PM por tráfico de drogas em Urandi

    0
    Foto: Divulgação

    Um homem foi detido na tarde desta quarta-feira (24/05), por uma guarnição da Polícia Militar (PM), acusado de tráfico de drogas, no município de Urandi (BA). Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, os policiais de serviço receberam denúncia de que em uma residência, localizada na Rua 12 de outubro, na referida cidade, estava ocorrendo tráfico de entorpecentes. Imediatamente, a PM deslocou-se ao local e um suspeito tentou empreender fuga, mas foi alcançado e preso pelos militares. Ele fora identificado como Edielso Silva Mendes Neto, idade não informada.

    Conforme a polícia, no interior do imóvel foi encontrada uma vasta quantidade de substância semelhante a Crack, que estava sendo embalada para comercialização. Os policiais ainda localizaram objetos utilizados para cortar, triturar e embalar a droga, além de 5 aparelhos celulares.

    O detido, uma menor de 17 anos que também estava na residência e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas necessárias.

    Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.