Homem é preso pela PF e PM com 21 pistolas escondidas em tanque de combustível de carro na BA

0
141
Foto: Divulgação

Um homem, identificado como José Josenildo Araújo da Silva, natural do Rio Grande do Norte, foi preso por tráfico de armas de fogo e munições, na noite desta terça-feira (7/8), após trabalho conjunto entre a Polícia Federal e uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Litoral Norte), no município de Conde (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 20h, o detido foi interceptado. Em seguida, o veículo em que ele estava com a esposa e dois filhos foi levado para a Superintendência da Polícia Federal na Bahia, onde após minuciosa busca, os policiais localizaram no tanque do combustível do carro, um grande carregamento de armas (pistolas), carregadores e outros artefatos balísticos, que tinham como destino à capital baiana e região metropolitana.  O armamento teria como destino facções criminosas que atuam na Bahia.

Diante da constatação de ato ilícito, o indivíduo e todo material apreendido (21 pistolas; 58 carregadores de pistolas e 02 de fuzis; 5 sacos com acessórios balísticos e um veículo Honda Fit de placa JRP-4877) foram apresentados na Superintendência de Polícia Federal em Salvador/BA, onde a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante de José por tráfico de armas. A PM e a PF investigam a identidade dos receptores dos armamentos.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.