Homem é preso pela CAESG por tráfico de drogas na zona rural de Carinhanha

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação

Romilson Américo dos Santos, 38 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (1), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), após ser flagrado com drogas, na rua Santa Rita, no povoado de Marrequeiro, na zona rural de Carinhanha (BA).

De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 15h50, a guarnição da CAESG recebeu denúncia anônima informando que o referido indivíduo estava praticando tráfico de drogas no local citado. Posteriormente, os policiais se deslocaram à localidade e abordou o suspeito. Com ele, a polícia encontrou 03 (três) petecas de substância aparentando ser cocaína. Em sua residência, foram encontrados mais 03 (três) petecas de substância aparentando ser cocaína, 1 (um) saco plástico pequeno com uma porção de substância semelhante à maconha, além de vários sacos plásticos para acondicionamento das drogas e R$ 22,00 (vinte e dois reais em espécie).

O acusado e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na sede da Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Vilson Nunes