Homem é preso, após tentar agredir a ex-companheira e ameaçar populares, em Malhada

0
18
Foto: Divulgação

Durante operação da Polícia Militar, realizada nesta quarta-feira (8/8), um homem, identificado como Derivaldo José de Oliveira (Nego de Cota) foi conduzido à Delegacia, acusado de estar infringindo a lei ‘Maria da Penha’, e tentando agredir a ex-companheira no distrito de Canabrava, município de Malhada, sudoeste da Bahia.

Durante a operação a fim de manter a ordem e tranquilidade das cidades, os policias receberam o chamado aflito da ex-companheira do detido, onde a mesma dizia que o homem estava esmurrando a porta de sua residência e tentando agredi-la, rapidamente os militares seguiram para a localidade e conseguiram pegar o acusado, que segundo a PM também tinha ameaçado outras pessoas no distrito.

A polícia já havia tentado pegar o indivíduo na última terça-feira (7/8) pelo mesmo motivo, porém ele evadiu pelo mato.

Nego de Cota foi apresentado na Delegacia de Carinhanha, mas segundo informou o comandante da CIA, Capitão Prates, a delegada não pode mantê-lo preso pelo fato de ter sido apenas tentativa de agressão.

A delegacia solicitou que Derivaldo voltasse a Carinhanha na data de hoje para responder sobre o caso. O espaço fica aberto para Derivaldo e sua ex-companheira comentar sobre o caso, já que nossa reportagem não conseguiu os localizar.

Fonte: Alerta Bahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.