Homem é encontrado ferido por tiro na zona rural de Carinhanha; suspeita é de tentativa de suicídio

Foto: Perfil pessoal de Marcelo

Um homem de 28 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na terça-feira (20), na Agrovila 23, zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia. Conforme informações passadas ao Portal Folha do Vale, Marcelo da Conceição Santana, conhecido como “Téo”, foi encontrado por um tio, com um ferimento na cabeça provocado por um tiro de espingarda cartucheira, em uma residência pertencente aos pais da vítima.

Marcelo foi socorrido e levado ao Hospital Maria Pereira (Dona Quinha) em Carinhanha, porém devido à gravidade foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), em uma UTI móvel. Testemunhas disseram, que antes de ser encontrado baleado, Marcelo teria se despedido da mãe e falado que ficaria no sítio durante toda semana, onde iria trabalhar. A polícia está investigando o caso.

De acordo com informação de parentes, há menos de uma semana uma motocicleta foi furtada na Agrovila 13, em Serra do Ramalho, dias depois o veículo teria sido encontrado com Téo, o qual ainda teria trocado ameaças com o proprietário.

Em março de 2016, Téo foi preso por porte ilegal de arma de fogo na Agrovila 15. Na época da prisão, ele foi flagrado com um revólver calibre 32 da marca Taurus, com cinco munições intactas, seis pedras de crack, sete pinos de cocaína e seis trouxinhas de maconha.

Fonte: Folha do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.