Homem é encontrado com ferimentos graves, na sua residência, em Palmas de Monte Alto

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

O monteatense, identificado como Pedro Ventura Barros Nogueira, de 43 anos, deu entrada na noite de sexta-feira (18), na emergência do Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto (BA), após ser encontrado caído e todo ensaguentado, em um quarto da sua residência, situada na rua João Ribeiro da Silva, no bairro Bonfim, nesta cidade.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima apresentou uma grave lesão na região frontal e parietal e edema na face. Após atendimento médico, foi feita a regulação e diante da gravidade o paciente foi transferido ao Hospital Regional de Guanambi, onde permanece internado. O seu atual estado de saúde não foi informado.

Em contato com a nossa reportagem, um parente do homem, disse que, a causa do ferimento ainda é desconhecida, mas a principal suspeita é de que ele tenha sido agredido com a utilização de algum objeto perfuro-cortante. “Está tudo muito estranho, não sabemos o que ocorreu, e ele ainda está meio desorientado”, afirmou o familiar.

Segundo familiares, atualmente, Pedro vinha ingerindo bastante bebida alcoólica.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.