Homem é assassinado a tiros no centro de Serra do Ramalho

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Reprodução WhatsApp

Jaedson de Souza Xavier, 20 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (15), na avenida Sul, na praça da Bíblia, ao lado da Prefeitura, em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia.

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o crime aconteceu por volta das 23h30, quando a vítima estava no referido local fazendo uso de bebida alcoólica, com outros 04 conhecidos. Neste momento, dois indivíduos se aproximaram e efetuaram aproximadamente 04 disparos de arma de fogo na região craniana da vítima. Em seguida os autores do crime fugiram a pé e, posteriormente montaram em uma moto (Modelo e Placa desconhecidos) e tomaram destino desconhecido.

Policiais militares da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram rondas pela cidade na tentativa de localizar os autores do crime, mas não tiveram êxito.

A autoria e motivação são desconhecidas. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o homicídio. Jaedson era usuário de drogas e possuía passagens pela polícia.

Fonte: Portal Vilson Nunes