Homem é assassinado a tiros dentro de residência em Riacho de Santana

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como Marlúcio Ribeiro Rocha, de 24 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (14), dentro de sua residência, situada na rua Levinho Pereira, bairro Jardim Imperial, no município de Riacho de Santana (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 18h40, a vítima teve a casa invadida por dois homens, que o executaram na frente de parentes. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas Marlúcio não possuía mais sinais vitais. Após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta por local desconhecido.

O corpo do falecido foi removido o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, onde vai passar por exames de necropsia. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o homicídio. A principal suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. A vítima possuía passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Ainda conforme a polícia, em novembro do ano passado, Marlúcio já havia sofrido uma tentativa de homicídio dentro de um ônibus interestadual da empresa Novo Horizonte, em Brumado. Naquela ocasião, um indivíduo sacou uma arma e efetuou vários disparos. Marlúcio foi socorrido para o Hospital Professor Magalhães Neto e sobreviveu.

Fonte: Portal Vilson Nunes