Homem com mandado de prisão em aberto é capturado pela PM em Guanambi

Share on facebook
Share on whatsapp

Um homem, identificado como Leonardo Barbosa dos Santos, 30 anos, residente na Rua D, 98, Bairro Morada Nova, Guanambi., foi preso na manhã desta quarta-feira (10), pela Guarnição da CETO, durante abordagens nos bairros Beija Flor e Morada Nova, na referida cidade.

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, após consulta, foi verificado que existia contra o indivíduo um Mandado de Prisão em aberto, no Estado de São Paulo. Ainda de acordo com a polícia, Leonardo foi preso e condenado no estado paulista. Entretanto, fugiu do estabelecimento prisional e encontrava-se foragido. Ele foi condenado, a uma pena de seis anos, dois meses e vinte dias, em regime fechado, segundo consta no próprio Mandado de Prisão.

O recapturado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Guanambi, para adoção das providências e medidas legais. Conforme apurado, ele foi condenado com base no Art. 157 – Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa.

Fonte: Portal Vilson Nunes