Homem com mandado de prisão em aberto é capturado pela PM em Guanambi

0

Um homem, identificado como Leonardo Barbosa dos Santos, 30 anos, residente na Rua D, 98, Bairro Morada Nova, Guanambi., foi preso na manhã desta quarta-feira (10), pela Guarnição da CETO, durante abordagens nos bairros Beija Flor e Morada Nova, na referida cidade.

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, após consulta, foi verificado que existia contra o indivíduo um Mandado de Prisão em aberto, no Estado de São Paulo. Ainda de acordo com a polícia, Leonardo foi preso e condenado no estado paulista. Entretanto, fugiu do estabelecimento prisional e encontrava-se foragido. Ele foi condenado, a uma pena de seis anos, dois meses e vinte dias, em regime fechado, segundo consta no próprio Mandado de Prisão.

O recapturado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Guanambi, para adoção das providências e medidas legais. Conforme apurado, ele foi condenado com base no Art. 157 – Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.