Homem cai em cisterna de aproximadamente 15 metros na zona rural de Carinhanha

0
90
Foto: Divulgação

Um homem identificado por Cícero da Rocha Borges, de 56 anos de idade, caiu dentro de uma cisterna de aproximadamente 15 metros na fazenda Curral Velho, zona rural do município de Carinhanha, oeste da Bahia. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (07/08), por volta de 11h.

Segundo um popular que estava no local, Cícero ia ajudar outra pessoa descer uma manilha na cisterna, momento em que passou próximo e a parede desbarrancou ocasionando a queda. As pessoas que estavam próximas rapidamente agiram e retiraram o homem do buraco. Posteriormente ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), onde se encontra em observação.

Cícero teve um corte profundo no joelho e populares informaram à reportagem que havia a suspeita dele ter fraturado a bacia. O hospital informou ao site Alerta Bahia que realmente procede a informação do corte no joelho, mas felizmente não foi constatada fratura na bacia, após a realização dos procedimentos de Raio-x.

Fonte: Alerta Bahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.