Guanambi recebe Show de Talentos Nordeste nos dias 11 e 12 de junho

0
144
Foto: Divulgação

Na primeira quinzena do mês de junho, a cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, recebe a primeira etapa do Show de Talentos Nordeste. O evento tem como principal objetivo descobrir talentos para a TV e Cinema nacionais e internacionais, em parceria com o Núcleo de Teledramaturgia do Nordeste (NTN), encabeçado pela atriz, jornalista e cineasta Rada Rezedá.

O projeto, que está percorrendo a Bahia, Sergipe e Alagoas, embarca em Guanambi, nos dias 11 e 12 de junho. Serão realizadas audições, oficinas de TV e Cinema, produção de Moda e Visagismo, palestras sobre Gerenciamento de Carreira, Ética e comportamento em set de filmagem, além da produção de um book fotográfico profissional de cada participante.

O Show de Talentos Nordeste é dividido em duas etapas: a primeira, realizada nas cidades, busca novos talentos que tenham interesse em ingressar na carreira artística; a segunda etapa acontece em outubro, na capital baiana, reunindo todos os selecionados da primeira etapa para um encontro de três dias com produtores de TVs nacionais, produtoras de cinema e diretores de novelas e filmes. Novos talentos terão seu ingresso na carreira artística através de agenciamento em parceria com várias agências do país e com participações garantidas nas produções do NTN.

Interessados entre 5 a 60 anos, iniciantes ou profissionais, com interesse em atuar na TV, Cinema ou Teatro Musical, dubladores, modelos, jornalistas ou outras áreas que englobam o mundo artístico, que buscam oportunidades no mercado de trabalho, podem reservar suas vagas por meio dos telefones: (77) 99179 3134 ou (77) 99174 5445. O Show de Talentos Nordeste tem produção local da Vagalume Assessoria, com patrocínio do aplicativo Seu Menu.

Fonte: Ascom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.