Guanambi: PM prende indivíduos e apreende menor com drogas durante Operação 2×2

0
80

Foto: Divulgação

O pelotão de motociclistas da 1ª Companhia deteve mais três indivíduos com drogas, durante a deflagração da Operação 2×2, realizada no bairro Monte Azul, em Guanambi (BA). Na noite desta quinta-feira (09/08), os policiais observaram numa esquina, em frente a creche do bairro, dois indivíduos comercializando drogas. Ao perceber a chegada dos motociclistas, um jovem identificado como Davi Lima Dantas, 22 anos, passou uma parte da droga para o menor de idade, que engoliu a mesma. Na abordagem, foi encontrada uma bucha de maconha e uma pedra de crack com o primeiro e a quantia de R$ 30,00 com o menor de idade. O menor confessou ter engolido três buchas de maconha ao ter se surpreendido com a presença policial.

Em continuidade a Operação 2×2, na madrugada de sexta-feira (10/08), no bairro Monte Pascoal, a PM procedeu com a abordagem a Luiz Gustavo Pereira Rocha, vulgo “Pão com ovo”, de 22 anos, e o mesmo empreendeu fuga, sendo alcançado em outro quarteirão. Na ocasião, os militares encontraram um tablete de maconha prensado, uma faca tipo ninja, um triturador de maconha e um pacote de papel de seda para uso de maconha em posse do abordado. Segundo a polícia, o referido indivíduo já foi vítima de tentativa de homicídio em 2017, quando fora atingido por três tiros disparados por seu algoz.

Os indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, para adoção das medidas legais.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.