Guanambi: PM prende elemento com drogas, arma de fogo e munições no bairro Beija-Flor

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação

Luanderson Santos Silva, vulgo “Miuca”, de 18 anos de idade, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (29/6), após ser flagrado com drogas, arma de fogo e munições, dentro de uma residência, situada no bairro Beija-Flor, no município de Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, por volta das 10h50, a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi informada que o detido, suspeito de gerenciar o tráfico de drogas a mando do traficante conhecido por “Baú, estaria traficando drogas intensamente no referido bairro. De imediato, os policiais militares deslocaram para o local, onde flagrou o indivíduo com 04 (quatro) trouxas de substância análoga a maconha; 01 (um) pino com substância análoga à cocaína; 11 (onze) pinos vazios de cocaína; 11 (onze) pedras de crack; 02 (dois) aparelhos celulares e R$10,00 (dez reais) em espécie.

Ainda segundo a polícia, Luanderson causava pânico aos moradores, pois existia a denúncia de que ele sempre estava portando uma arma de fogo. De posse das informações, as equipes da PM efetuaram buscas no interior da residência, sendo localizada, enterrada no quintal, dentro de um balde plástico, uma arma de fogo, tipo Pistola, calibre .9mm, carregada, com 13 (treze) munições intactas.

Luanderson e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi para adoção dos procedimentos legais.

Fonte: Portal Vilson Nunes