Guanambi: PM detém trio acusado de cometer assaltos em Palmas de Monte Alto

0

Um trio foi preso nesta segunda-feira (7), em Guanambi (BA), por policiais militares da 4ª CIA do 17º BPM, acusados de envolvimento em três assaltos, ocorridos no dia anterior, na cidade de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 10h30, a guarnição da Polícia Militar (PM) localizou o menor infrator, que admitiu a autoria do crime e indicou os comparsas, dando inclusive a informação de onde eles estavam escondidos. Em seguida, de posse das informações, os militares continuaram em diligências e minutos após encontraram Pambo Rambo, no bairro Vila Nova e uma mulher, no bairro Santana Catarina, ambos em Guanambi.

Arma de fogo e objetos apreendidos (Foto: Divulgação)

Com o trio, a polícia apreendeu dois celulares, sendo um Samsung J5 Prime, de cor preta, pertencente a vítima L.C.B e outro Samsung J6, de cor preta, que segundo Pambo pertence a ele próprio. A arma de fogo utilizada na ação criminosa, trata-se de um revólver calibre 38, da marca Taurus, cano curto, contendo 03 (três) munições intactas.

Ainda segundo a PM, os acusados indicaram o nome de outro suspeito, residente em Guanambi, como sendo o autor intelectual dos roubos, tendo inclusive, planejado roubar um agiota na referida cidade, que estaria com a quantia de R$ 30.000,00 (trinta mil), porém não tiveram êxito.

O trio e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Palmas de Monte Alto, onde o flagrante foi registrado. Eles permanecem presos à disposição da justiça.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.