Guanambi: Operação policial prende suspeitos de tráfico e apreende drogas e armas; Veja

Fotos: Divulgação

Uma operação conjunta deflagrada na madrugada desta sexta-feira (2/3), por policiais militares do 17º BPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) e agentes da Polícia Civil (22ª Coorpin), prendeu vários suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu uma determinada quantidade de entorpecentes e armas de fogo, no Bairro Monte Pascoal, em Guanambi (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, no total foram três prisões e cinco apreensões, sendo presos Patrícia de Almeida Santos, 30 anos; Diane Souza Nogueira, 30 anos, Poliano de Oliveira Silva, 33 anos, e apreendidos os menores M.P.A. 16 anos, T.S.T, 13 anos; M.F.A 15 anos, J.V.O.N 17 anos, M.P.A 16 anos; sendo que três desses menores são suspeitos de participação em vários homicídios nos últimos meses.

Ainda conforme a polícia, na diligência foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda cal.12, um revólver 32, dois coletes balísticos; várias drogas.

Os detidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde os delegados plantonistas lavraram os flagrantes por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os acusados permaneceram presos à disposição da justiça.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.