Guanambi: Operação Policial prende seis suspeitos de integrarem quadrilha criminosa

    0
    203
    Foto: Divulgação

    As polícias Militar e Civil realizaram na noite desta quarta feira (13/12) uma operação com o objetivo de capturar indivíduos suspeitos de integrarem grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas e homicídios na cidade de Guanambi. A operação ocorreu no Bairro Lagoinha, onde foram presos 5 (cinco) homens e 1 (uma) mulher, sendo identificados como: Jackson Jesus Ramos, vulgo Jacolino; Vanalton Fernandes de Oliveira Jr., vulgo Vanalter; Antônio Carlos Vieira de Jesus, vulgo Tuquinha; Marcelino Ferreira, vulgo Marcelo, Robson Thiago Prates da Silva, vulgo Thiagão, Marilene Santos Rodrigues, vulgo Negona.

    Segundo a polícia, os indivíduos estavam armados e prontos para realizarem uma investida contra os seus desafetos, contudo foram surpreendidos pelo eficiente trabalho das polícias. No local foram apreendidos: 02 (duas) pistolas cal 9MM; 01 (um) revólver calibre 38; 01 (uma) espingarda calibre 12; Além de luvas e farta munição de diversos calibres. Todas as armas estavam municiadas e prontas para o uso.

    Com esta ação, a polícia acredita ter contribuído de forma significativa para a redução dos índices de crimes violentos contra vida, uma vez que várias armas que poderiam ser utilizadas pelos meliantes foram retiradas das ruas.

    Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos pertencem à facção comandada pelo traficante Fabiano Almeida, ‘Baú’.

    Os detidos juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia para serem adotadas as devidas providências.

    Fonte: Vilson Nunes e Marcos Oliveira / Sudoeste Bahia

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.