Guanambi: Jovem de 22 anos é preso com drogas durante Operação Força Tática

1
83
Foto: Divulgação

Um jovem de 22 anos de idade, identificado pelo prenome Gustavo, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (11/9), após ser flagrado de posse de entorpecenteses, durante o desencadeamento da Operação Força Tática, na cidade de Guanambi(BA).

Segundo informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, por volta das 11h30, uma guarnição da Polícia Militar notou o indivíduo em atitude suspeita com um volume nas mãos. Ao notar a presença policial, o suspeito fugiu, no entanto foi alcançado pela Guarnição. Com ele, os policiais encontraram duas pedras de substância análoga a crack e a quantia de R$80,00 em espécie.

Sendo indagado pelos policiais sobre a posse de mais entorpecentes, o mesmo confessou ter mais drogas em sua residência. Dando continuidade a diligência, o acusado, que já tem passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes, levou a Guarnição até a sua residência no Morada dos Pássaros, onde foram encontradas seis porções prensadas de substância análoga a maconha, diversos sacos plásticos, um rolo de papel filme, uma faca do tipo peixeira e um aparelho celular preto.

O detido e todo o material encontrado foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde o mesmo foi autuado mais uma vez por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Vilson Nunes

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.