Guanambi: Agência bancária é alvo de denúncias por parte de clientes

    0
    73
    Foto: Reprodução

    O ano é novo, mas o hábito de algumas instituições bancárias da região em atender mal a população, continua velho. E, hoje, nove de janeiro, primeira segunda-feira útil do ano, parece que as agências bancárias não se prepararam para atender a enorme demanda de clientes que buscam, principalmente a facilidade de pagar as suas contas nos terminais de autoatendimento. Essa enorme demanda foi o que aconteceu nesta segunda (9) na agência do Banco do Brasil (BB) de Guanambi. Filas longas nos terminais e para completar, todas as máquinas do autoatendimento no referido banco pararam de funcionar. E mais um ingrediente para fermentar o caldo: a falta de educação e de informações por parte de funcionários do banco foi fora do normal.

    A agência tem sido alvo de reclamações constantes por parte de clientes pela falta de respeito com as pessoas. Aliado a isso, a Lei dos 15 minutos não tem sido cumprida pelo Banco em Guanambi. Quem mais sofre são os idosos e as pessoas que se deslocam de diversas localidades circunvizinhos a Guanambi que necessitam dos serviços do Banco. Um vídeo que está circulando pelos grupos de mensagens instantâneas mostra o descaso por parte do Banco que está cheio de pessoas procurando resolver assuntos bancários. Na maioria idosos, em pé, num ambiente extremamente lotado e quente. Enquanto isso, quem deveria estar resolvendo a situação, está no seu escritório sem se importar com os clientes, que, aliás, pagam caro para serem mal atendidos.

    Fonte: Willian Silva / Sudoeste Bahia

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.