Ex-detento é preso com simulacro de pistola e munições na zona rural de Palmas de Monte Alto

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação

Alex Sandro Batista Souza, de 29 anos, natural de Jaíba (MG), foi novamente preso nesta sexta-feira (8), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), após ser flagrado de posse de um simulacro de pistola e munições, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, por volta das 17h30, a guarnição da CAESG, recebeu denúncia de que havia uma constante movimentação de homens portando armas de fogo em um sítio, situado às margens da BR-030, nas proximidades da Rede da Adutora do Algodão, no referido município. Diante da notícia, os policiais militares fizeram um cerco ao imóvel, quando localizou o detido. No interior da casa, a polícia apreendeu 01 (um) simulacro de pistola, cor cinza; 13 (treze) munições intactas de calibre 380; 04 (quatro) cartuchos intactos calibre 16; 04 (quatro) cartuchos deflagrados calibre 16; 02 (dois) cartuchos deflagrados calibre 12 e outros produtos.

Foto: Divulgação

Segundo a polícia, o conduzido assumiu que a casa realmente é frequentada por indivíduos armados com pistolas, revólveres e escopetas, sendo em torno de dez pessoas, porém conforme Alex, eles trazem e levam consigo as armas, por isso não foram encontradas.

Alex tem diversas passagens pela polícia, inclusive esteve preso em Palmas de Monte Alto uma época, acusado de agressão à mulher. Além disso, ele já fora preso por assalto na Bahia e em Minas Gerais.

O indivíduo e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições.

Fonte: Portal Vilson Nunes