Energia será interrompida dia 18/5 em algumas ruas de Palmas de Monte Alto; confira

0
47
Coelba Comunicado (Foto: Reprodução)

Em comunicado encaminhado ao Portal Vilson Nunes, na tarde desta terça-feira (15/5), a Coelba informou que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido na próxima sexta-feira (18/5), das 7h45 às 13h, em algumas ruas do bairro Oliveira, no município de Palmas de Monte Alto (BA). Conforme a empresa, serão atingidos os seguintes locais: Loteamento Bairro Oliveira, Rua 05, Rua 01, Rua A, Rua Aurelino Malheiros, Rua C, Rua D, Rua da Independência, Rua do Rosário, Rua Durval Santana, Rua Maria Quitéria, Rua São José, Rua Ver Nadir de Castro Pinto, Travessa C e Travessa D.

A Coelba ressalta que, o desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here