Empresa Connect abre filial em Palmas de Monte Alto com equipamentos de última geração

    0
    312
    Foto: Reprodução Folha do Vale

    Consumidores de Palmas de Monte Alto agora terão acesso a mais um Serviço de Internet Banda Larga. Trata-se da Connect, empresa que já atua em diversas cidades do Sudoeste baiano e do Norte de Minas Gerais, oferecendo uma conexão de alta qualidade a um baixo custo.

    Em Palmas de Monte Alto, a Connect foi inaugurada no sábado, dia 9 de setembro, com sede própria na Avenida Castro Alves, bem no centro da cidade. Em princípio, comercializará planos com velocidade de até 10 Megas, operando com equipamentos de última geração, o que proporcionará aos clientes uma navegabilidade sem interrupções.

    Investimentos na região

    Em Carinhanha, a empresa abrirá as portas no dia 18 de setembro, e permitirá também a cobertura dos municípios de Malhada e os distritos de Canabrava e Julião. De acordo com Ronni Roriz, sócio da empresa, o plano de expansão da Connect não para por aí: a previsão é de que até o final de 2017, uma filial da Connect também seja inaugurada na cidade Iuiú.

    Os sócios da empresa não comentaram sobre os valores do empreendimento, mas segundo fontes próximas consultadas por nossa equipe, o investimento para conquistar o mercado da região é quase milionário.

    Fonte: Folha do Vale

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.