Em entrevista à Visão FM, presidente da Liga Desportiva Montealtense faz balanço do Intermunicipal; Ouça

Share on facebook
Share on whatsapp
presidente da Liga Desportiva Montealtense (LDM), Isaías Rodrigues Araújo (Foto: Vilson Nunes / Rádio Visão FM)

Em entrevista realizada na tarde desta terça-feira (12/9), no programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM, o presidente da Liga Desportiva Montealtense (LDM), Isaías Rodrigues Araújo fez um balanço dos trabalhos realizados pela Seleção de Palmas de Monte Alto, no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2017, promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Segundo o presidente, apesar das derrotas registradas dentro de campo, a participação da equipe foi fundamental para que se voltasse a falar de apoio ao esporte no município, pois esta foi a primeira vez que a cidade disputou uma competição oficial da FBF.

Ainda durante a sua fala, Isaías esclareceu todas as dificuldades que a entidade teve, desde a falta de apoio do Poder Público, até às críticas de algumas pessoas que não acreditavam que o município pudesse ter uma liga registrada com possibilidades de participar de eventos como o Intermunicipal. Ele também afirmou que tentou diálogo com o prefeito por diversas vezes, através de ofícios encaminhados à prefeitura, no entanto, segundo Araújo, até hoje não recebeu resposta.

Ao ser questionado pelo jornalista Vilson Nunes, se a ausência do investimento público poderia ser em decorrência de questões políticas partidárias, o comandante da LDM, disse que não acredita nessa hipótese, pois ele admira o gestor Manoel Rubens e mencionou confiar que para o próximo ano ele colocará os seus projetos na área do esporte em prática, conforme tem afirmado constantemente na imprensa.

Por fim, o dirigente agradeceu nominalmente os parceiros que contribuíram para que a equipe montealtense concluísse a primeira fase da competição.

Ouça aqui a entrevista completa:

https://soundcloud.com/vilson-nunes/entrevista-com-o-presidente-da-liga-desportiva-12-09-17

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM