Elemento morre após entrar em confronto com a CAESG no sudoeste baiano

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação

Um indivíduo, identificado como Debson Batista Santos, vulgo “Diego”, idade não informada, morreu na noite desta segunda-feira (25), após trocar tiros com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), em Aracatu, no sudoeste baiano.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 22h, a CAESG recebeu denúncia anônima, informando que o indivíduo estava traficando drogas e andando armado no referido local. Em seguida, os policiais iniciaram diligência no intuito de localizá-lo. Nas proximidades da Trav.: Francisco José da Silva foi avistado um grupo de indivíduos ao qual foi dado voz de abordagem, momento em que a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo e os policiais revidaram. Na ocasião, o acusado adentrou à residência em que morava e os policiais fizeram o cerco ao local. Posteriormente, a guarnição fez o adentramento tático à residência, quando novamente, foi surpreendida por disparos de arma de fogo, e precisou revidar novamente. Após cessar os disparos foi constatado que o indivíduo foi baleado. Imediatamente, ele foi socorrido ao Hospital Municipal Felinto Silveira Maia, porém não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a polícia apreendeu um tablete e várias buchas de substância análogas à maconha, embalagens para acondicionamento e comercialização de drogas e 01 revólver Cal. 32, marca: Rossi, N.: 87123, contendo 04 cartuchos deflagrados, 01 cartucho picotado, e 01 cartucho intacto. O material foi apresentado na sede da 20ª Coorpin.

Fonte: Portal Vilson Nunes