Elemento de alta periculosidade morre, após entrar em confronto com a CAESG, no sudoeste baiano

0
51
Foto: Divulgação

Um indivíduo, identificado pelas iniciais W.S, considerado de alta periculosidade, morreu no fim da tarde desta quinta-feira (13/9), após entrar em confronto com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), na zona rural do município de Jacaraci, no sudoeste baiano.

Segundo informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, por volta das 17h40, quando a guarnição da CAESG fazia patrulhamento ostensivo, os policiais receberam denúncia de populares informando que o referido indivíduo, responsável por diversos assaltos e homicídios na região, se encontrava escondido na zona rural do município, numa localidade conhecida como Jacaré. Imediatamente, a fim de averiguar a veracidade da informação, a guarnição se deslocou até o local.  Em seguida, a polícia realizou o cerco à residência onde o mesmo se encontrava e anunciou a presença da guarnição, no entanto, ao invés de se entregar, o elemento, no intuito de empreender fuga, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que, no sentido de salvaguardarem suas vidas, responderam a injusta agressão. Ao cessarem os disparos, constataram que o mesmo havia sido alvejado. O homem foi encaminhado ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos.

Com o bandido, os policiais apreenderam 01 Revólver calibre .32, com numeração parcialmente suprimida; 03 Munições calibre .32, intactas; 02 Munições calibre .32, deflagradas e 01 Aparelho celular, marca Huawei.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.