Dupla morre após entrar em confronto com PM na BA; pistolas de uso exclusivo das Forças Armadas são achadas

0
42
Com pistolas de uso exclusivo das Forças Armadas, dupla morre após entrar em confronto com a PM em Salvador (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Dois jovens morreram após serem baleados no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (12). Conforme a Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla estava armada e entrou em confronto com a Polícia Militar.

Com os dois homens, identificados como Anderson Silva Machado, 19 anos, e Rafael Souza Bispo dos Santos, 20, a PM encontrou duas pistolas de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal.

Além disso, 237 porções de cocaína, um tablete de maconha prensada e 44 trouxas da mesma droga também foram apreendidas.

Segundo a SSP, a dupla foi localizada por policiais que faziam patrulha em toda a região do bairro da Santa Cruz, vizinho ao Nordeste de Amaralina. Durante a ronda, a guarnição encontrou Anderson e Rafael na região do Largo do Elite, que fica entre os dois bairros.

A dupla teria efetuado disparos contra os policiais, de acordo com a SSP. Os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. A SSP não informou para onde foi levado o material apreendido.

Fonte: G1/BA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.