Dupla é detida pela CAESG com veículo irregular e munição em Carinhanha

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Reprodução

Dois homens foram detidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE /Sudoeste), na tarde de quinta-feira (18), na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia. A dupla, identificada como João Victor Montalvão Magalhães, de 25 anos e Arisley Ribeiro Navarro de Andrade Júnior, foi detida por volta das 15h40, na Avenida Santo Antônio, no centro da cidade.

Conforme informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, a guarnição da CAESG realiza rondas na região central da cidade quando dois suspeitos foram vistos a bordo de uma motocicleta, Honda/CG, Titan/160, cor vermelha, placa policial GHT-2690, licença de Francisco Morato, no interior do estado de São Paulo, os quais empreenderam fuga ao avistar os policiais.

De acordo com os agentes, os dois suspeitos fugiram em alta velocidade pelas ruas da cidade e acabaram perdendo o controle da direção do veículo e caíram. Eles sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelos policiais ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa(Dona Quinha), onde foram atendidos e liberados pelo médico plantonista.

Com João Victor e Arisley, os policiais encontraram três munições de calibre 38, sendo uma intacta e duas deflagradas, um aparelho celular e uma motocicleta com o chassi raspado. A dupla e o material apreendido foram apresentados no Plantão Central da Delegacia Territorial de Guanambi.

Em abril de 2016, Arisley foi vítima de uma tentativa de homicídio na comunidade do Angico, durante um evento tradicional.

Fonte: Folha do Vale