Demandas de Igaporã e Candiba são debatidas na Supec e na SDR

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação

A deputada Ivana Bastos, acompanhada do prefeito de Igaporã, Suly Fagundes, e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município de Candiba, Lucivaldo Neves, esteve em audiências com o superintendente de Energia e Comunicações, Celso Rodrigues, e, em seguida, com o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues.

Supec

Na Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec), foi solicitada a execução das obras de energia elétrica para comunidades do município de Igaporã. Dentre elas: as fazendas Altamira, Santo Antônio, Lagedo Velho, Cerquilha, Lagoa Funda, Queimadas, Baixa Grande, Salão Rural; das localidades de Alto da Vargida, Caldeirão, Canabrava, Santana, Oiterinho de Pedra, Pedra Branca e lagoa Rural.

Já para o município de Candiba, a deputada e o secretário acompanharam os pedidos das fazendas Junco e adjacências, Muluguzinho, Lagoa Grande, fazenda Garça e Lagoa Grande.

SDR

Durante a audiência na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), a parlamentar e o secretário municipal de Candiba, representando o prefeito Jarbas Martins, reiteraram os pedidos de inclusão do município no Programa de Titulação Terra Rural; limpeza de aguadas, cessão de um tanque pipa e um trator com implementos agrícolas para comunidades rurais.

Na ocasião, o prefeito de Igaporã falou sobre os projetos para alavancar a produção de diversas culturas no município. O secretário marcou uma reunião com o prefeito e técnicos para alinhar os projetos.

Fonte: Ascom