Criminosos arrombam residência e cometem assalto na zona rural de Urandi

Foto: Portal Vilson Nunes

Na noite deste domingo (10), dois elementos, ainda não identificados, assaltaram um casal, após arrombarem a porta de uma residência, que situada na localidade Poço de São Feliz, na zona rural de Urandi (BA), na divisa com o estado de Minas Gerais.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, os meliantes adentraram na casa de posse de uma arma de fogo. Em seguida, um deles utilizando da arma, obrigou o casal a permanecer sentado com a cabeça baixa, enquanto o outro meliante revirava a casa em busca de dinheiro.

Foto: Portal Vilson Nunes

Segundo a vítima, os criminosos roubaram uma quantia estimada entre R$ 300,00 a 400,00. Além disso, subtraíram também um celular LG e uma motocicleta, modelo Honda CG 150 Fan ESI, ano/modelo 2012, cor cinza, placa OOV-9794, licença de Espinosa (MG).

Ainda conforme a polícia, a mesma dupla teria cometido um assalto antes em uma residência, localizada na fazenda Cedro, que fica nas proximidades do referido local. Na ocasião, com panos amarrados no rosto, eles subtraíram R$ 50,00 e 01 Tênis e fugiram a pé.

A guarnição da Polícia Militar fez diligências nas imediações, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi preso. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Portal Vilson Nunes