Criança de 11 anos é morta a pauladas em festa de paredão na Bahia; menino ‘tocava o terror’ na cidade, diz polícia

0
Paulo Henrique morava com os pais, mas não estudava; andava armado e chegou a ser apreendido (Foto: Reprodução)

Um menino de 11 anos foi morto a pauladas nesta sexta-feira (21), por volta das 23h no município de Itabela, no Sul da Bahia. Paulo Henrique da Paz Silva, conhecido como PH, morreu depois de ser agredido com um pedaço de madeira em uma festa de paredão na Rua Uruguaiana, localizada no bairro Bandeirantes.

A Polícia Militar informou que estava realizando uma operação perto do local onde ocorreu o crime quando recebeu a denúncia de agressão. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o corpo do menino coberto de sangue e com a cabeça ferida.

A polícia acredita que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, mas não soube informar o que teria provocado o ataque e também não identificou suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.

O caso foi registrado na Delegacia de Eunápolis, cidade vizinha, mas a autoria e motivação do crime serão investigados pela Delegacia de Itabela.

Segundo investigação da polícia, o menino de 11 anos que tinha corpo franzino e cabelo loiro de tintura “tocava o terror” no bairro Dapezão, onde morava com os pais. Paulo Henrique da Paz Silva já tinha até apelido: PH do Dapezão. Dessa forma ele se apresentava a qualquer pessoa e ostentava, sempre que podia, uma arma (revólver 32 e pistola), com o qual já foi apreendido por mais de uma vez.

A polícia diz não saber com que idade o menino começou no crime, mas que já tinha diversas passagens na delegacia de Itabela por roubo, assalto e participação em homicídio. Mas por ser criança, nenhuma autoridade pode tomar providências.

Fonte: Correio 24h

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.