noticias Criança de 11 anos é morta a pauladas em...

Criança de 11 anos é morta a pauladas em festa de paredão na Bahia; menino ‘tocava o terror’ na cidade, diz polícia

-

- Advertisment -

Paulo Henrique morava com os pais, mas não estudava; andava armado e chegou a ser apreendido (Foto: Reprodução)

Um menino de 11 anos foi morto a pauladas nesta sexta-feira (21), por volta das 23h no município de Itabela, no Sul da Bahia. Paulo Henrique da Paz Silva, conhecido como PH, morreu depois de ser agredido com um pedaço de madeira em uma festa de paredão na Rua Uruguaiana, localizada no bairro Bandeirantes.

A Polícia Militar informou que estava realizando uma operação perto do local onde ocorreu o crime quando recebeu a denúncia de agressão. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o corpo do menino coberto de sangue e com a cabeça ferida.

A polícia acredita que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, mas não soube informar o que teria provocado o ataque e também não identificou suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.

O caso foi registrado na Delegacia de Eunápolis, cidade vizinha, mas a autoria e motivação do crime serão investigados pela Delegacia de Itabela.

Segundo investigação da polícia, o menino de 11 anos que tinha corpo franzino e cabelo loiro de tintura “tocava o terror” no bairro Dapezão, onde morava com os pais. Paulo Henrique da Paz Silva já tinha até apelido: PH do Dapezão. Dessa forma ele se apresentava a qualquer pessoa e ostentava, sempre que podia, uma arma (revólver 32 e pistola), com o qual já foi apreendido por mais de uma vez.

A polícia diz não saber com que idade o menino começou no crime, mas que já tinha diversas passagens na delegacia de Itabela por roubo, assalto e participação em homicídio. Mas por ser criança, nenhuma autoridade pode tomar providências.

Fonte: Correio 24h

Últimas Notícias

Homem morre após cair de pá carregadeira e ser atropelado pelo veículo na zona rural de Caetité

Um homem, identificado como Jorge Joaquim Farias, 48 anos, morreu após ser atropelado por uma pá carregadeira, na tarde...

CASO HIAGO | Familiares e policiais contestam nova versão apresentada pelos assassinos do jovem guanambiense

A divulgação de trechos dos depoimentos dos dois envolvidos na morte do guanambiense - Hiago Evangelista Freitas, de 24...

Mulher que teve corpo queimado pelo próprio tio em Livramento, não resiste e morre no HGE, em Salvador

Morreu na manhã desta quarta-feira (13), no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, a jovem, identificada como Ângela...

Palmas de Monte Alto: Caminhão carregado com banana tomba após motorista estacioná-lo às margens da BR-030

Na noite desta terça-feira (12), um caminhão, modelo Ford Cargo, placa KJK 7177, licença de Cruz das Almas (BA), ...

Gabaritos oficiais do Enem 2019 já estão disponíveis na internet

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou na tarde desta quarta-feira (13) os gabaritos oficiais do...

Jovem de Matina morre após ser atingido por manilha de concreto em obra no estado de SP

Um jovem de 19 anos, identificado como José Ivo Rodrigues da Silva, natural de Matina(BA), morreu após ser atingido...

Mais Lidas

- Advertisement -

Portal Vilson NunesÚltimas Notícias
O portal de notícias com a marca da verdade