Condutor de van morre e aumenta para 4 o número de vítimas fatais do grave acidente na BR-430, entre Igaporã e Caetité

0
Foto: Divulgação

Morreu na madrugada desta segunda-feira (3/12), Fábio Rogério Ramos de Oliveira, 39 anos de idade, motorista da van da prefeitura de Riacho de Santana, que se envolveu em um grave acidente ocorrido no dia 24 de novembro de 2018, quando uma van que transportava pacientes de hemodiálise para a cidade de Guanambi, colidiu frontalmente contra um caminhão, na BR-430, no trecho que interliga os municípios de Igaporã e Caetité, no sudoeste baiano.

Fábio estava internado na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), desde o dia do acidente. Além dele, outras 10 pessoas viajavam no veículo. Conforme a Unidade Hospitalar, outros pacientes que estavam na van seguem internados em estado grave. São eles: Valnoir Oliveira Fogaça, Eduardo Fagundes da Silva, Elizete Alves da Silva, João Pereira da Silva e Ronaldo Silva Pereira.

Uma mulher, identificada como Hildete Cardoso da Silva, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no dia do acidente, durante o atendimento na UPA 24h de Caetité. Na noite de segunda-feira (26/11), Antônio Alves da Costa, de 79 anos de idade, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A terceira vítima, Francisco Pereira da Cruz, 74 anos, natural de Riacho de Santana, morreu na madrugada da última quarta-feira (28/11).

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.