Colisão envolvendo dois mototaxistas é registrada em Guanambi

0
Foto: Portal Vilson Nunes

Na manhã desta terça-feira (15), foi registrado um acidente de trânsito envolvendo dois mototaxistas, na avenida Tiradentes, em Guanambi (BA).

De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 9h10 e conforme as primeiras apurações teria ocorrido de maneira proposital, sendo que um dos condutores da motocicleta fechou o outro causando a colisão. Após o acidente, o suposto culpado evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. Em seguida, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) prestou socorro ao mototaxista ferido, identificado pelo prenome Marcelo, e posteriormente ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa 24h).

A ocorrência foi registrada por uma guarnição da Polícia Militar com apoio dos agentes de trânsito. Em contato com a nossa reportagem, o coordenador Mota, informou que, o outro mototaxista envolvido no acidente já está sendo procurado. Ele ainda desaprovou a atitude do mototaxista. “O serviço de mototáxi deve ter boa conduta e disciplina. Nós da Superintendência de Trânsito não apoiamos esse tipo de conduta demonstrado pelo mototaxista“, manifestou o agente.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.