CMDCA publica Edital do processo de Eleição dos membros do Conselho Tutelar de Palmas de Monte Alto; veja

Share on facebook
Share on whatsapp
Conselho tutelar (Foto: Reprodução)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Palmas de Monte Alto, publicou na edição do Diário Oficial do Município, da última sexta-feira (5), a Resolução que dispõe sobre a criação da Comissão Especial Eleitoral, encarregada de organizar o processo de escolha unificada para os novos membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2020/2023, neste município.

A comissão eleitoral responsável de organizar o certame será composta por membros governamentais e da Sociedade Civil. No processo eleitoral serão escolhidos 05 (cinco) membros titulares e seus respectivos suplentes.

Foto: Divulgação

Na mesma edição do Diário Oficial foi publicado também o Edital nº 01/2019 – CMDCA, que dispõe sobre a idoneidade moral dos candidatos. CONFIRA O EDITAL!

Inscrição de candidatos

A inscrição somente será efetuada pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Praça da Bandeira, 30, centro, Palmas de Monte Alto/Bahia, pelo período de: 15 de abril de 2019 até o dia 06 de maio 2019, das 07h30min às 13h30min.

A relação de documentos e exigências gerais estão disponíveis no referido Edital e devem ser seguidos pelos interessados.

Fonte: Portal Vilson Nunes