Chefe do tráfico morre, após entrar em confronto com a CAESG, no sudoeste baiano

0
Foto: Divulgação

Carlos Alexandre Silva, vulgo ‘Chapa’, morreu na tarde desta segunda-feira (7), após entrar em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), na rua Bahia, no centro de Paramirim, no sudoeste baiano. Ele é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na referida cidade.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 12h10, a guarnição da CAESG realizava patrulhamento de rotina no citado endereço, quando avistaram Carlos Alexandre no portão de sua residência. Ao perceber a presença da viatura, o criminoso correu para o interior da casa, com algo nas mãos, deixando o portão aberto. Em seguida, os policiais cercaram o imóvel e quando se aproximaram de uma janela lateral, avistaram o suspeito encostado na porta da cozinha com uma arma apontada em direção aos policiais. Neste momento, Alexandre reagiu a abordagem e efetuou disparos contra a guarnição, que revidou aos tiros, quando o acusado foi baleado.Ao entrar na casa, os policiais encontraram o indivíduo caído ao chão. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital José Américo Resende, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Com o traficante, a polícia apreendeu 46 (quarenta e seis) trouxinhas de uma erva aparentando ser maconha, um revólver calibre .32; 03 (três) Munições calibre .32 deflagradas; 03 (três) Munições calibre .32 intactas e 05 (cinco) Aparelhos celulares, diversas marcas.Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paramirim.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.