Cerca de 15 mil pessoas participam do encerramento da ‘Festa de Santa Cruz’ em Malhada

0
Foto: Folha do Vale

Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o encerramento dos Festejos de Santa Cruz, na noite de domingo, 12 de maio, na cidade de Malhada,no Sudoeste da Bahia. Quem abriu o evento foi o cantor Tauan Montalvão, seguido pelos meninos do grupo Sela Dourada.

A terceira atração foi o cantor Canindé, o qual cantou e encantou o público interpretando os maiores sucessos da sua carreira. Antes de encerrar o show, Canindé convidou o cantor Pedrinho da Viola para cantar quatro músicas, que não fez feio.

Já era madrugada de segunda-feira (13), quando os sertanejos César Menotti e Fabiano subiram ao palco e cantaram os maiores sucessos da carreira. O evento finalizou com o som diferente do Dog Monstro.

No sábado, o show foi aberto pelo cantor Marcos Moreno, seguido de Psirico e Rode Torres. Quem finalizou foi Nave de Playboy.

De acordo com o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), foram mais de 12 meses trabalhando para que o público pudesse prestigiar uma festa bonita e segura. “Batemos o recorde de público, foram mais de 25 mil pessoas. Confesso que fiquei feliz com o resultado, obrigado o pessoal que ajudou na realização desse evento”, completou Dezin.

Foto: Divulgação

Este ano, pela primeira vez, a Rádio Visão FM de Palmas de Monte Alto, através do radialista Jéu Costa, esteve fazendo a cobertura do evento.

Fonte: Folha do Vale

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.