PUBLICIDADE

Casos suspeitos de coronavírus em Caetité chegam a 8, três já foram descartados e nenhum confirmado

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Caetité informou que mais um caso suspeito de coronavírus foi notificado na cidade. Com o boletim atualizado até as 21h dessa segunda-feira (23/03), foram notificados oito casos da doença, três já foram descartados e outros cinco aguardam o resultado. Não há casos confirmados de COVID-19 em Caetité.

Os cinco pacientes com casos ainda em investigação encontram-se em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução respiratória e de contato. Os exames de testagem são realizados pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

Ressalta-se que os números são dinâmicos e na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE