noticias CASO HIAGO |Polícia identifica presidiário que mandou matar guanambiense...

CASO HIAGO |Polícia identifica presidiário que mandou matar guanambiense e mais um suspeito de participação no crime; vítima teria tentado relacionamento com namorada de traficante

-

- Advertisment -

Foto: Reprodução Sudoeste Digital

Em uma entrevista esclarecedora na tarde desta quinta-feira (14) o coordenador regional da Polícia Civil de Conquista, Fabiano Aurich, e o delegado Marcus Vinícius, divulgaram a imprensa novidades no caso do assassinato do jovem Hiago Evangelista.

Segundo a polícia, o universitário foi assassinado porque teria tentado um relacionamento com a mulher de um presidiário, que pertence a uma facção criminosa e está no conjunto penal de Conquista pelo crime de tráfico de drogas.

Com isso, as investigações apontam que o crime foi passional e também latrocínio. “Já que eles foram ordenados, também, a adquirir os bens da vítima, como o carro, que seria colocado a venda e o dinheiro dividido entre eles”, explica o delegado Marcus Vinícius, que ainda descartou qualquer possibilidade de Hiago se envolver com tráfico de drogas. “Era um menino de bem”.

De acordo com a polícia, o traficante, cujo nome não foi revelado, pediu que um comparsa, de prenome Micael, intermediasse a morte, que foi executada por Rodrigo “Playboy” e Alexandre “Parcker”

A versão apresentada pelos acusados, em audiência de custódia, de que a morte foi por causa de uma dívida de RS 2,5 mil com drogas, foi totalmente descartada pela polícia.

O traficante então ordenou a morte de Hiago, recomendado que fosse a mais cruel possível. Os comparsas seguiram a ordem do chefe e, após atrair Hiago para uma emboscada, renderam a vítima, amarraram as suas mãos, esfaquearam várias vezes e atearam fogo nele ainda vivo.

Fonte: Sudoeste Digital e Blog do Rodrigo Ferraz

Últimas Notícias

Montealtense morre após acidente com caminhão no sudoeste baiano; veja vídeo

O montealtense - Erivelton Carvalho Nunes, de 41 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20), após sofrer um grave...

Guanambi: Segurança é preso pela PM por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

Um segurança de 28 anos, foi preso na noite deste sábado (18), após ser flagrado por embriaguez ao volante,...

Prefeitura de Iuiú emite Nota à respeito da cobrança de tarifa de esgoto na cidade

A Prefeitura Municipal emitiu nesta segunda-feira, 20 de janeiro, uma nota de esclarecimento à respeito da cobrança de tarifa...

Lagoa Real: Acidente na BA-940 deixa uma pessoa morta e três feridas; mulher foi socorrida ao HGG em estado grave

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um acidente na BA-940 no município de Lagoa Real, sudoeste...

Internado há mais de 1 mês após sofrer acidente, jovem de Igaporã não resiste e morre no Hospital Geral de Vitória da Conquista

Um jovem morreu após permanecer mais de um mês internado após ser vítima de acidente na BA-573, entre os...

Sergio Moro promete “passagem só de ida a presídio federal” a membros do PCC que fugiram no Paraguai

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, escreveu em uma rede social, neste domingo (19), que está...

Mais Lidas

- Advertisement -

Portal Vilson NunesÚltimas Notícias
O portal de notícias com a marca da verdade