PUBLICIDADE

Caso da mulher grávida jogada em rio: Jovem montealtense é autuado em flagrante por tentativa de feminicídio

Polícia Civil na Ponte Guimarães Rosa, em Carinhanha (Foto Divulgação)

Foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, o jovem montealtense Wanrley Silva Teixeira, de 25 anos, acusado de ter jogado a jovem Cleidiane dos Santos Ribeiro, dentro do rio São Francisco, em Carinhanha (BA), na madrugada de quarta-feira (29). A vítima está grávida. Wanrley foi preso pela guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA de Palmas de Monte Alto (BA). Em seguida, ele foi apresentado no Plantão da Delegacia Territorial de Guanambi (BA).

Em depoimento à polícia, a vítima esclareceu como tudo aconteceu, conforme divulgado em matéria do PORTAL VILSON NUNES. Segundo ela, Wanrley não aceita a gravidez e teria tentado matá-la pelo fato dela não ter aceitado abortar o filho. Wanrley nega as acusações.

Procurado pela nossa reportagem, o delegado Dr. Rhudson Barcelos – responsável pelo procedimento, informou que o acusado foi autuado com base no Art. 121, §2º, inciso VI c/c Art. 14, inciso II, ambos do CPB, ocorrido no âmbito da Lei 11.340/2006 (Tentativa de Feminicídio). O flagranteado permanece preso à disposição da justiça.

Agora, o caso continuará sendo apurado pelo novo delegado titular de Carinhanha, Dr. Paulo Henrique.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE