Carro de comerciante caculeense pega fogo, após ser deixado para conserto em oficina de Brumado

0
177
Veículo ficou totalmente destruído após o incêndio. (Foto: Informe cidade)

Um comerciante morador da cidade de Caculé teve seu veículo, um Pálio Weekend 2015, totalmente destruído pelo fogo após tê-lo deixado para conserto em uma oficina mecânica na cidade de Brumado. O fato aconteceu na última quinta-feira (10/5), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (16/5).

Segundo o proprietário, Idalino Soares de Souza Filho (Dau), o veículo foi deixado na oficina em virtude de um vazamento no tanque de gasolina. Dau relata que retornava da cidade de Vitória da Conquista com a família e quando foi abastecer o carro, em um posto de gasolina da cidade, percebeu que havia um vazamento.

Dau então procurou a oficina AG Peças para fazer o conserto. Segundo ele um dos mecânicos disse que teria que retirar todo o combustível para fazer a soldagem. “Ele abriu a capô do carro, ligou um cabo na bateria e puxou um fio pra dentro do carro e foi fazer uma ligação direta pra tirar a gasolina do tanque com a mesma bomba de combustível do carro”, disse o dono do veículo. Segundo Dau, no momento em que o mecânico fazia essa ligação direta uma faísca atingiu o tanque e o incêndio começou. O dono do veículo relata que em menos de 10 minutos o carro já havia sido consumido pelas chamas.

Durante os últimos dias o dono do automóvel tentou uma negociação com o dono da oficina para tentar entrar num acordo com relação ao ressarcimento do prejuízo, mas segundo ele não houve interesse por parte do proprietário da oficina. O veículo, avaliado em cerca de R$45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) não tinha seguro e era financiado. Dau afirma que entrará com uma ação na justiça para conseguir o ressarcimento.

Fonte: Informe Cidade

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.