Candiba: Trio é preso com 11 celulares furtados, durante ação da CAESG com apoio do 17º BPM

0
71

Foto: Divulgação PM

Três indivíduos foram presos com 11 celulares furtados, durante uma ação rápida na madrugada deste sábado (4/7), realizada pela guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), com apoio de uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

 

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 4h, ao realizar patrulhamento no entorno da festa de Emancipação Política de Candiba, no Parque de Vaquejada José Vaqueiro, receberam informações de que havia alguns elementos furtando celulares no interior do evento, e ainda, que os elementos suspeitos estariam no estacionamento do referido Parque de Exposições. Prontamente, policiais da CAESG com a apoio de policiais da Companhia da PM de Candiba, iniciaram as diligências no intuito de localizarem os indivíduos, e em poucos minutos abordaram 02 suspeitos que rapidamente se desfizeram de 02 aparelhos celulares e um documento de identidade. Ao ser efetuada a busca pessoal nos indivíduos, identificados como Itamaelson Da Paixão Andrade e Luís Carlos Silva Brito, oriundos de Feira de Santana, foram encontrados dois aparelhos furtados e uma peteca de substância análoga à maconha. Continuando na diligência, os policiais localizaram o terceiro comparsa da dupla no interior do parque, identificado como Jonas Da Gama Nogueira, também oriundo de Feira de Santana. Posteriormente, os militares fiscalizaram o veículo FIAT Palio, cor preta, PP JOE-1301, em que eles estavam e no interior do carro, em um fundo falso, foram localizados mais 9 celulares furtados, além de crachás profissionais, sem procedência legal e R$ 410,00 (quatrocentos e dez reais) em espécie.

Os detidos, bem como os aparelhos furtados foram encaminhados para a Delegacia, onde os indivíduos foram autuados em flagrante por furto qualificado e os 11 celulares ficaram à disposição da Polícia Civil para fins de devolução às vítimas.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.