Candiba: 68% dos internautas aprovam gestão do prefeito Dr. Jarbas, mostra enquete do Portal Vilson Nunes

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Portal Vilson Nunes

O prefeito de Candiba (BA), Jarbas Henrique Martins Oliveira (PSD), teve a sua administração aprovada por 68% dos internautas que participaram de uma enquete feita pelo Portal Vilson Nunes, entre os dias 11 de março a 11 de abril de 2019. Somente 32% dos participantes reprovaram à gestão.

O veículo de comunicação perguntou: “Após 2 anos de mandato, como você avalia à administração do prefeito Dr. Jarbas, em Candiba?” e, disponibilizou as seguintes alternativas: Ótima – Boa – Ruim e Péssima. Nos que aprovaram à gestão: 36% avaliaram como ótima (434 votos) e 32% (391 votos) acharam que está boa. Entre os que reprovaram o prefeito, 23% (260 votos) disseram ruim e 19% (131 votos) votaram péssima. No total, foram registrados 1.216 votos.

Procurado, o jovem político Dr. Jarbas, de 30 anos, que também é médico, agradeceu aos participantes pelo resultado positivo, mas garantiu que sua intenção é fazer ainda mais pelo município de Candiba. “Ainda temos muitos projetos que iremos colocar em prático, evidente, que fico extremamente feliz ao ver um número positivo deste numa enquete feita de forma séria, mas o nosso povo pode ter a certeza que não faltará empenho para que possamos fazer ainda mais pelo nosso querido município”, afirmou o gestor.

É importante lembrar que essa enquete não se trata de pesquisa, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, a qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Fonte: Portal Vilson Nunes