“Caetité precisa de mudança, pois passa por momento delicado”, diz pré-candidato a prefeito Kleyton Avelar, em entrevista à Rádio Educadora; ouça

0
Kleyton Avelar, em entrevista à Rádio Educadora FM, de Caetité (Foto: Divulgação)

Em entrevista concedida ao radialista Silvano Silva, da Rádio Educadora FM de Caetité, na tarde desta quarta-feira (9), o empresário Kleyton Avelar, esclareceu aos ouvintes o que lhe motivou a lançar sua pré-candidatura à prefeitura de Caetité (BA). Kleyton, também informou que, o seu grupo político no município terá sintonia com o partido do presidente eleito, Jair Bolsonaro, que no estado é liderado pelo comandante Rangel, ex-candidato ao cardo de Senador da República, nas Eleições 2018.

Ao ser questionado como pretende alavancar uma possível candidatura ao cargo de chefe do poder executivo, o empresário ressaltou que priorizará a utilização das Redes Sociais, seguindo o mesmo exemplo adotado na campanha presidencial de Bolsonaro. No entanto, ele enfatizou que, não abrirá mão de fazer visitas às comunidades rurais e conversar diretamente com o povo nas ruas.

No seu pronunciamento, Kleyton fez questão de reforçar a necessidade de mudança no cenário político de Caetité, enfatizando que, atualmente a gestão municipal passa por  um momento delicado diante da inoperância e falta de ação dos atuais representantes que administram à prefeitura. “Falando de Caetité, a cidade de Caetité está passando por um momento delicado no âmbito administrativo e o intuito de lançar como pré-candidato é para que você possa divulgar para a sociedade sobre as idéias que você tem na gestão pública“, manifestou ele.

Finalizando, o pré-candidato, ainda fez um breve resumo dos investimentos que são necessários para resgatar o desenvolvimento do município. “Eu acho que, precisamos levar ao conhecimento da população que Caetité tem sim toda estrutura possível para gerar emprego e renda, através de empresas, cooperativas, associações, de forma que possamos os horizontes da população“, disse. OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.